> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): 11 coisas sobre mim (TAG)

20 outubro 2012

11 coisas sobre mim (TAG)

As regras...

- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
- Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avisar os blogs escolhidos.
- Não retorne esse meme para quem te enviou.
- Postar as regras.
                                                            11 coisas sobre mim:
#doida
#horrível para dar conselhos
#4ever alone
#ama livros
#ama web
#impaciente
#anciosa
#fanática por celebridades
#detesta plagiadores
#minha cor preferida é roxo
#patricinha       

Onze perguntas para mim:

# Se pode-se Ler um livro novamente que livro seria ? jogos vorazes
#Qual serie é sua favorita? PLL
# Viajem inesquecível? Itália
# Um lugar que quer conhecer ? Disney
# Uma pessoa especial?  minha mãe
# Qual novela te surpreendeu mais? Cheias de Charme
# Uma musica que defina sua vida?  Live While We're Young
# Uma mania? falar d+
# Uma comida favorita? macarrão
# Se você fosse escrever um livro sobre o que seria? história de menina adolescente
# Um lugar que você gostaria de visitar? Califórnia

Onze perguntas para vocês:

# Se pode-se Ler um livro novamente que livro seria ?
#Qual serie é sua favorita?
# Viajem inesquecível?
# Um lugar que quer conhecer ?
# Uma pessoa especial?
# Qual novela te surpreendeu mais?
# Uma musica que defina sua vida?
# Uma mania?
# Uma comida favorita?
# Se você fosse escrever um livro sobre o que seria?

2 comentários :

  1. Muito obg, fiquei honrada. Já coloquei: http://adolescentenerd.blogspot.com.br/2012/10/ganhamos-uma-tag-2-novas-parcerias.html

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, fico muito feliz por ter escolhido a Tudy *-* Não poderei postar a tag lá no blog, mas vou responder por aqui mesmo, tá bom?
    ------------------------------------------------------------------

    # Se pode-se Ler um livro novamente que livro seria ? A saga Percy Jackson
    #Qual serie é sua favorita? Não sou muito de séries, mas gosto do The X Factor (conta como série? shuahsua)
    # Viajem inesquecível? Para o Beach Park com a minha família
    # Um lugar que quer conhecer ? Que tal um tour pelos EUA? Sonho *o*
    # Uma pessoa especial? Meus pais
    # Qual novela te surpreendeu mais? Avenida Brasil (oi oi oi)
    # Uma musica que defina sua vida? Ainda não tenho uma "múuuussiiiccaaa" mas tem uma que eu amo (só que não tem nada a ver com a minha vida): Give Your Heart a Break da Demi >> amo!
    # Uma mania? Ficar tirando o esmalte da unha (?????) nenhum esmalte dura comigo shauhsua
    # Uma comida favorita? Torta Doce Holandesa
    # Se você fosse escrever um livro sobre o que seria? Sobre um lugar perdido, eu acho... alguma coisa sobre ficção!
    # Um lugar que você gostaria de visitar? Cristo Redentor (nunca fui lá :/)
    --------------------------------------------------------------
    Novamente, obrigada pela tag *-* Beijoos

    tudyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)