> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Linkin Park elogia Anderson Siva

12 outubro 2012

Linkin Park elogia Anderson Siva

Linkin Park,a banda norte-americana, está apresentando a turnê do disco "Living Thing", lançado em junho.Eles já passaram porSão Paulo (Arena Anhembi, 7/10), Rio de Janeiro (Citibank Hall, 8/10) e Curitiba (Paraná Clube, 10/10).
De um jeito ou de outro o Anderson sempre tinha que se interferir né? Já fez amizade até com o Bieber,só que dessa vez foi com a banda Linkin Park que se apresentará hoje em Porto Alegre, no Estádio do Zequinha.
Mas também fizeram questão de demonstrar admiração por Anderson Silva.
- O que você acha do Anderson Silva? Eu acho uma boa oportunidade para você chamá-lo para uma luta. Deixe-me dizer o que eu penso - brincou Shinoda.
- É uma oportunidade muito ruim para isto. Eu acho que Anderson Silva é o melhor peso por peso do mundo. Sou um grande fã dele há muito tempo. Eu estou ansioso para assistí-lo lutando no sábado - respondeu Farrel.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário :)