> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Meta 10 seguidores concluida + horário de verão

19 outubro 2012

Meta 10 seguidores concluida + horário de verão

A nossa meta de 10 seguidores foi concluída (happy day).Vocês não tem noção da minha felicidade, mas tenho divulgado muito e falar nos comentários "o post ta fofo,amei.segue de volta?? link".Muitas pessoas me seguiram de volta,mas outras não.Uma garota ( Malu) me mandou um comentário e achei que ela tinha razão...
Promessa: NUNCA MAIS FAZER ISSO


                                                             +

 Horário de verão

O nosso horário de verão começa no sábado a meia-noite (ajustando os relógios)  ,quando o horário de verão começa nós temos uma hora a menos para tuuudo (uma a menos p/ mexer no PC,ver TV e etc).Quando nós nos acustumamos, simplismente acaba (seempre acontece isso comigo!),dessa vez acaba no dia 17 de Fevereiro...Vamos nos arrumando hein!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário :)