> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Meus Pensamentos #1 + Talvez , vagas para postadoras

31 outubro 2012

Meus Pensamentos #1 + Talvez , vagas para postadoras

Atualmente eu não tenho postado muito (aff não me diga)  , só que eu vou dar um jeito nisso: Vou botar uns posts programados e talvez abrir vagas para postadoras, já que as minhas amigas nunca postam .
Enfim, vamos ao que interessa, hoje eu vou te mostrar um mini texto (ou não)  sobre um bando de coisas que eu penso.Se alguém se interessar leia..Pois é a minha opnião sobre muuitas coisas ,então , comente o que pensar!

Eu andei pensando e refletindo muitas coisas da minha atual vida, eu tenho visto que infelizmente  não sou mais tratada como "criança".Entrei no Fundamental 2 este ano e tenho visto que algumas coisas não são tão iguais... além da escola muitas coisas tem mudado na web também!
Bom, esta foi a primeira parte, pois agora contarei um pouco mais..

Quando tinha 9 ou 8 anos (quando estava passando "ti ti ti") eu criei um blog, não sabia o que era plagio e coisas assim, então , eu acabei com o blog ano passado ."Girls at Night" alguém conhecia??, ele tinha mais ou menos uns 25 seguidores...e já tinha 3 meses.Você tem uma pequena ideia de que em 3 meses alguns blogs conseguem 300 seguidores? Meu desempenho aqui me deixou literalmente empolgada! Só que também tenho meus estudos e etc...
Acho que vocês já devem ter entendido um pouco do que eu estou falando não é?

Como disse, era uma plagiadora , enfim , hoje eu tenho um blog 100 % com as minhas palavras, e se não são minhas, tem os devidos créditos...Até agora tenho pedido muitas divulgações em blogs e falando dele nas redes sociais.
Enfim, isso é uma pequena parte do que eu penso.Isso vai ser um quadro do blog...
Talvez eu abra vagas para postadoras, fique ansiosa!!

Comentem e deixem recadinhos na Cbox ou aqui em baixo |
                                                                                      V
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário :)