> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Nova coleção C & A com parceria da capricho!!! #euquero

16 outubro 2012

Nova coleção C & A com parceria da capricho!!! #euquero

No dia 18 de Outubro (quinta-feira),chega às lojas a segunda linha de roupas da CH com a C&A .



"A coleção está muito fofa estampas de caveiras, bigodinhos, shortinhos “manchados”, com tachinhas,vestido de renda, saia com peplum, vestido mullet, saia com estampa tribal: enfim, tendência é o que não falta na coleção!" - Capricho(eu quero tuudo *o*)  
Garotas eu acho bom vocês irem separando a mesada,pois eu tenho certeza de que se as mocinhas forem lá vão querer pegar literalmente tuuudo.
Quer ver mais fotos? Clique aqui.
E para ver mais coisas da marca clique aqui.

Espero que tenham curtido floores,bjuus!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário :)