> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Taylor Swift lançará edição limitada de tênis batizada com título de seu novo álbum "Red"

12 outubro 2012

Taylor Swift lançará edição limitada de tênis batizada com título de seu novo álbum "Red"


Ampliando sua área de abrangência, Taylor Swift lançará, em parceria com a marca de calçados Keds, uma edição limitada de tênis que levará o nome de seu novo álbum, o "Red".
A cantora country já assumiu sua paixão pelos produtos da marca e assinou um contrato de três anos com a Keds, que começará com o lançamento, no próximo dia 22 de outubro, da edição limitada do tênis.
Em entrevista ao Women’s Wear Daily, Taylor afirmou: "Eu sou uma fã dos Keds por anos, porque eles tem dois dos meus elementos favoritos de grande estilo – eles são clássicos e fáceis. Eu lembro de usar Keds quando era criança, enquanto andava de bicicleta pela fazenda. Quando eu envelheci, eu comecei a usá-los denovo. Há algo legal sobre sapatos que crescem com você. Eu acho que eles adicionam algo casual e legal para o seu visual, e as novas cores e estampas são tão ecléticas. Eu adoro juntá-los com visuais vintage."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário :)