> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Volteeei! + novidade

30 outubro 2012

Volteeei! + novidade



Oii garotas!! Voltei e só começarei a postar amanhã...porque até eu voltar a me acostumar vai demorar muuito...Então para o blog não ficar tãaao parado eu vou postar umas coisas aqui, provavelmente frases e etc... 
Tenho umas novidades.Eu vou começar a postar sobre HTML para vocês (meus cupcakes) e criarei um blog para fazer desings.
Ainda quero que votem em mim no concurso agita blogsfera pois meu número de votos está muuuuito baixo!
E não se esqueçam de divulgar o blog, ele está cada vez mais perto dos 50 seguidores!! (a nossa atual meta)  .
Então voltem a ler pois o número de visitas baixou .. LEIAM!! O halloween passou,claro,eu queria ter feito especiais e um lay especial dele, mas ele já passou e eu não estava na blogsfera sorry!
Então se prepare para isso amanhã, aqui no blog!!

Deixem comentários e etc na Cbox ou aqui abaixo.. |
                                                                           V

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário :)