> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Abrindo vagas para postadoras

05 novembro 2012

Abrindo vagas para postadoras



Oi minhas lindas! Como minhas amigas (lerdas) ainda não entraram no blog, eu abrirei 2 vagas para postadoras.Claro, eu tenho um motivo para abri-las :

  1. Provas Trimestrais perto = estudo = sem tempo;
  2. Preciso de alguém para ajudar né?
Enfim, as postadoras serão temporárias, só se eu gostar muito delas que elas vão permanecer.
Criei umas regrinhas para postar:
  • Sem erros de português;
  • Para posts longos use "Leia Mais" ou "Mais Informações";
  • NÃO ENFEITAR MUITO O POST;

Enfim, se interessou?  Se quer se inscrever comente:


  • Nome;
  • Idade;
  • Blog ( se tiver);
  • url do blog;
  • post exemplo;
  • porque quer ser postadora;
As melhores ganham!Boa sorte!


4 comentários :

  1. Nome;Kimberly
    Idade;11
    Blog ( se tiver);Cherry Plate(Não Sei Ainda)
    url do blog;cherry-late.blogspot.com
    post exemplo;Não entedi
    porque quer ser postadora;Pq Amo Blogarr

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra achar uma postadora boa, beijos..

    nao deixe de visitar o blog .

    maniaafeminina.blogs..*

    ResponderExcluir
  3. Nome: Claúdia Oliveira.
    Idade: 11 Anos.
    Blog: Faults Girl.
    Url do blog: faultsgirl.blogspot.com.br
    Post exemplo: Como assim?
    Porque quer ser postadora: Sou muito criativa para postagens, e também amo blogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Email: kallyeth_folk_mebbo@hotmail.com
      Beijos ;*

      Excluir

Faça seu comentário :)