> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Acabei de descobrir: Câmera Instagram

22 novembro 2012

Acabei de descobrir: Câmera Instagram




Oi meninas , tudo bem? Todas aqui temos Instagram ,certo?
Então, recentemente eu descobri uma câmera  super maneira (aff sério mesmo??) e ela tem várias qualidades, vamos conferir??


Além de ser digital,você pode imprimir ela na mesma hora que foi tirada (vomitando arco-iris)
Ela também possui:

  • 16 Gb de armazenagem
  • Wifi e Bluetooth
  • Tela touchscreen de 4:3
  • 2 lentes, sendo uma para fotos tradicionais e outra com filtros 3D, webcam e leitura de QR code
  • Zoom ótico
  • Flash LED
  • Impressora interna
  • Cartucho de papel
  • Tinteiros de 4 cores
  • InstaOs 1.0, que une o app junto ao Facebook
Para quem conhece o Instagram,ele deixa você fazer uma legenda em baixo da foto,E assim como o App,A foto poderá ser impressa com um "espaço" embaixo permitindo assim sair com sua legenda da foto *u*

Este trecho foi retirado do blog "Paty de AllStar"

Eu já estou amando as qualidades... mas o desing é de morrer!






Legal não?? Eu amei, para ver mais imagens ( www e www)
Beijos Mari!




Um comentário :

  1. Olá! Existe de verdade, OMG *O* kkk É linda, eu adoraria ter uma :3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)