> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Aiii que droga de enquete!! + aviso

04 novembro 2012

Aiii que droga de enquete!! + aviso




Oi garotas, eu botei umas enquetes recentemente,elas ficam zerando toda hora!Eu não achei nenhum site que eu possa fazer uma enquete para mim e estou com preguiça de procurar mais.
Mas pelo o que eu me lembro,  "Quer que eu mude de lay?" pegou um grande SIM.E quanto a outra "Quer que eu faça um sorteio/concurso no blog de niver?" levou sim.
Garotas, eu resolvi fazer concurso," mas porque Marina? " ,porque não tenho números suficientes de seguidores para fazer sorteio.Não decidi nome,banner, nem nada.Só que vou fazer isso.

Garotas visitem meu tumblr ( www).
Comentem e deixem recados na Cbox.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário :)