> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Avaliação de disco: Helllo my name is...

11 novembro 2012

Avaliação de disco: Helllo my name is...

Oi minhas meninas!
Hoje eu vim fazer uma avaliação a este disco da cantora Bridgit Mendler.




“Ready Or Not”“Forgot To Laugh”“Top Of The World”“Hurricane”“City Lights”“All I See Is Gold”“The Fall Song”“Love will Tell Us Where To Go”“Blonde”“Rocks At My Window”“5:15?“Hold On For Dear Love”

Eu comprei ele ontem pela ITunes Store.Resultado: Eu não largo o meu IPod.As músicas são bem legais, claro tem aquelas chatas mas eu ainda amei.
Para mim era surpresa, porque eu  não sabia que ela era cantora.Mesmo assim, eu adorei as músicas: "City Lights.." ..."oooooh".Enfim, eu acabei gostando através de um vídeo clipe dela:Ready or Not.




E gostei de suas músicas, aqui estão umas de que eu viciei :



Eu gostei de todo o CD eu não sei você.Você vai comprar "Hello my name is..."???



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário :)