> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Black Friday !

23 novembro 2012

Black Friday !



Oi meninas!
Vocês já ouviram falar do Black Friday ?

A “Black Friday” é a data que marca o início das compras natalinas nos Estados Unidos. Nesse dia, que é sempre comemorado na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças (Thanksgiving Day), as lojas americanas fazem grandes promoções. A data foi se espalhando pelo mundo e hoje é um grande dia de consumo mundial!Nesse ano a grande maioria das lojas virtuais aqui no Brasil resolveram entrar na brincadeira, afinal, descontos são sempre bem vindos!

Enfim, eu já estou separando muitas coisas aqui para eu comprar ... se minha mãe deixar kk

A Capricho separou algumas lojas e eu falarei delas aqui!

Imaginarium
Aff, não preciso nem dizer né? Essa loja é perfeita mesmo!

Ideal Shop
Eu não gostei.

I <3 acesorios
Mais ou menos, tem algumas coisas fofas e bonitinhas...já outras coisas horríveis.

Sephora
Ótima loja virtual! Cheia de coisas de maquiagem,cabelos e etc!!

Loja Vírus
Eu adorei, super #mara ... cheio de calçados legais!

Use Huck
São cheias de blusinhas fofas!


Submarino,Pink Gloss,Editora Abril e etc... não falarei.

Todos os Créditos à Capricho!



2 comentários :

  1. Adoooooooooooro! Beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Infelizmente não vou poder participar da Black Friday... Mas parece tudo tão lindo *---* Eu ia adorar!

    Beijos, Mrs. Nightshade << Te espero em meu blog =D

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)