> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Clima de Natal , demais!

27 novembro 2012

Clima de Natal , demais!


O natal está chegando! 
O natal é uma das datas mais comemoradas do país, que celebram o nascimento de Jesus.
Adquirindo a data seu respectivo personagem, o querido Papai Noel, que alegra
milhares de crianças nesse dia ... O querido barbudinho.

Quem é o Papai Noel ?
Que eu entenda, é um personagem do natal, na imaginação das crianças,
é ele quem da os presentes; coloca-os na árvore de natal! 

Dicas de decoração

Verdadeiramente, não é difícil decorar uma casa para o natal, uma simples árvorezinha
ou figuras na parede já dão um pequeno clima.

Árvore de natal

Facilitando ao montar
Quando retira sua árvore do antigo local que ficava, e na hora e montar, é 
difícil, principalmente aquelas "GRANDONAS".
Vou ajudar a facilitar isso ...
Primeiramente, você deverá separar as partes em seus grupos ( do pequeno ao maior ) 
daquelas partes que representam as folhas do pinheiro.
Mida bem, para ter certeza que está tudo certinho! Depois, começando pelo maior
encaixe calmamente, para não estragar até chegar ao pequeno. 

Decorando meu pinheiro
Em pinheiros natalinos, para representar o clima, a decoração
é essencial. Vamos começar.
Combine diferentes cores dos enfeites, separe-as juntamente com o par
se você tem aquelas mantas peludinhas coloridas, coloque algumas nela
ficará bem parecido, dará a ilusão que está separado. Isso facilita
na hora de coloca-las, para não ficar confusa. Mas então,
procure sempre combinar as cores, e colocar em lugares
como posso dizer, combinados, também.

Casa em clima de natal
Possuindo as mesmas mantas coloridas, faça o mesmo colocando outros enfeites
junto dela, depois procure fita e barbante. Recorte um pequeno pedaço do barbante,
amarre-o na ponta da lã, coloque o barbante naquele local em cima da porta, que 
normalmente, há sempre alguns espacinhos, procure algum e prenda o barbante dentro
dele, para não correr riscos de cair, de um reforço com a fita.
Fica legal também, colar algumas figuras nas paredes, que não as danifique.
Ficará mais ou menos assim; 
( Essa eu não prendi com barbante nem fita, usei grampos, que também dá certo. )





Eaí, gostaram das dicas? :)
Só pedir no comentário, que dou mais!
Beijinhos, até logo.



5 comentários :

  1. Olá! Awwwn, amei as dicas *----* Eu fiz as bolinhas da minha árvore de Natal =D Ficou super legal =D Outra coisa que eu acho bonito nessa época são as luzes e pisca-piscas... A-M-O <3 kkk

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, adoro o Natal, é tão bom né? ♥ Seguindo...

    http://www.docebobagem.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o Natal por ser na minha opinião a festividade mais familiar que tem, onde a família fica toda reunida, contamos tudo do ano e relembramos grandes histórias. Eu adoro isso!

    Lucha Geek - Blog!

    ResponderExcluir
  4. AMO o natal, melhor epoca do ano!! Se puder dê uma passadinha lá no blog, é novo e tem post novo interessantissimo!! Beijinho.

    http://clicchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas , e como todo ano eu perco ou estrago a metade dos efeites ,este ano eu fiz como enfeite, bolinhas de isopor ,toda enrolada com barbantes por cima , ficou bem legal ,adoro o natal também ,para sair anoite e ver as casas todas decoradas com luzes de led .
    Beijoo...

    http://gatoaotelefone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)