> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Como subir a barra lateral de gadgets

04 novembro 2012

Como subir a barra lateral de gadgets













Oi lindas, hoje vou mostrar como subir a barra lateral.Eu subi a minha , não lembro onde achei como fazer.Enfim, achei um parecido, vamos conferir?






Primeiro você vai em Modelo>>Editar HTML, depois clique em "Expandir Modelos de Widgets" >>Ctrl F ou F3 e procure por:

Caso sua coluna seja no lado esquerdo:

main-inner .column-left-outer {    
 Caso sua coluna seja do lado direito :
main-inner .column-right-outer {     


E abaixo dele você cola:

 margin-top: -200px;

Depois procure por:

.main-inner .fauxcolumn-left-outer {     Caso sua coluna seja no lado esquerdo 

.main-inner .fauxcolumn-right-outer {     Caso sua coluna seja do lado direito


E de novo cole:

margin-top: -200px; 

Modifique o que está em negrito e verifique se tudo deu certo, para você que é iniciante ( ou não) chute os px que é quanto que ele vai subir, tchau lindas!

Comentem e deixem recados na Cbox.




Um comentário :

  1. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER . SE QUIZER VOTAR NO TOP BLOG DO QUAL SOU FINALISTA AGRADEÇO !!!

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)