> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Desculpas + Divulgações para blogs menores

15 novembro 2012

Desculpas + Divulgações para blogs menores


Oi minhas lindas!
Dá um clique aqui em baixo?Vou justificar tudinho.



Queria pedir desculpas por não ter postado muito.Claro, tenho meus motivos:

  • Provas Trimestrais;
  • Tenho que estudar;
  • Castigo;
  • Só isso...
Não vou postar muito, ta bom?Eu só vou programá-los para não perder vocês.

Outra coisa é a divulgação,todos os blogs tem uma fase iniciante né?Então divulgarei alguns, é só comentar aqui em baixo.

2 comentários :

  1. Olá! As provas realmente dificultam o tempo na internet, mas precisamos passar de ano, não é?
    Que ideia legal, vai com certeza ajudar muita gente *-*

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, sem duvida as provas atrapalham né? O meu já ta ficando com teias de aranha!
    Beijinhos, Jéssica Gerald.
    http://garota--virtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)