> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Dicas para as Provas Trimestrais ou Bimestrais!

05 novembro 2012

Dicas para as Provas Trimestrais ou Bimestrais!


Oi minhas lindas, eu queria agradecer aos 30 seguidores...bom vamos ao assunto tratado.
Hoje eu tive aula de história, minha professora deu uma bronca na turma dizendo que a outra sala estava melhor.O que isso deu?Resposta: dicas de estudo, e como eu prestei atenção falarei para vocês (não quero postar tanto de celebridades aqui no blog).
Primeiro como vai ser uma postagem um pouco grande, clique em "Mais Informações".



Beleza, então postarei as dicas:

Primeiramente, esqueça face,tumblr,blogger,twitter,instagram,we<3it e qualquer outra rede social.Agora o papo é sério, aposto que ninguém tem o boletim limpo, cheio de nota azul.Então como eu ia dizendo...largue qualquer rede social.Pensou que é só rede social?Isso também conta com os aparelhos eletrônicos ...
Agora o que importa é estudar, não brincar, pois:

se não tirar boas notas, repete de ano >> repetiu de ano, sem ENEM >> sem ENEM, sem faculdade >> sem faculdade, sem emprego >> sem emprego, sem dinheiro >> sem dinheiro, sem eletrônicos.

Seguiu o esquema?Viu o que pode te acontecer?
Aposto que aguenta ficar sem internet por uns dias, é melhor que para o resto da vida né?

Vamos lá, já te convenci a estudar!ou não:


  •  Escolha um lugar calmo/quieto;
Ninguém merece né? Imagine você estudando na sala de TV com a mamãe vendo novela!?

  • Leve um caderno,folhas de fichário ou algo do tipo;
Uma coisa que eu sempre faço e levar isso, eu faço umas anotações durante o estudo pois ajuda e muito!

  • NÃO SE ESQUEÇA DE REVISAR O CONTEÚDO E RETOMAR;
Garotas, ficar encarando o livro todo mundo consegue, mas saber o conteúdo não.Revise e revise até saber na ponta da língua, depois retome (de preferencia peça a um adulto, eles sempre são sinceros).


Espero que tenha ajudado vocês , comentem e deixem recadinhos na Cbox :)



Um comentário :

  1. Muito obrigada pela dica me ajudou muito afinal não quero ficar sem emprego...
    Adoro este blog!!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)