> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Dicas para se dar bem com irmãos mais velhos e mais novos

07 novembro 2012

Dicas para se dar bem com irmãos mais velhos e mais novos


Oi garotas, desculpa por não ter postado ontem, eu estava muito ocupada fazendo tarefa e assistindo TV kk...Enfim, eu estava sem ideias para postar e claro, eu não queria postar qualquer coisa aqui.Afinal, nós não postamos de bobeira (pelo menos eu não) .Nós blogueiros sempre nos dedicamos muito para ter um horário para postar...Vamos ao que eu realmente ia postar né?  Como se dar bem com os irmãos mais novos e mais velhos.


Ata , até parece que você se da bem...raramente isso acontece.Tenho um irmão que me irrita muito mesmo, eu e ele nos damos bem! de vez enquando kk mas é o suficiente né?
Você quer saber como?? Venha comigo



Primeiro de tudo, você tem que entender que ele pode ter ciúmes ... muita mesmo.Pense que ele ta lá de boa curtindo ser filho único e você nasce! Ele pira não é? Todos aqueles paparicos e tudo mais.Então ele pensa que você é mais adorada ou... você não pode fazer nada e seu irmão pode porque é mais velho... daí você tem ciúmes!

Aff, concorde vai! Eu tenho um pouco de ciúme do meu irmão...

Vamos começar com as dicas:


  • Seja legal com ele ou seja..você não pode provocar que nem eu;
  • Ajude-o em alguma coisa;
  • De presentes;
  • Jogue e Brinque com ele, não importa a idade;
Enfim, essas são as que eu sigo..quer um pouco mais de coisas né?

www || www





Um comentário :

  1. Ameii Não Tenho Irmã Mais Velha e sim mais nova mas nos moramos longe e nunca nos encontramos

    ah,Vc Me Quer Como Postadora?
    Meu Email é: carrosselforever123@gmail.com

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)