> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Estilos: Bridgit Mendler

18 novembro 2012

Estilos: Bridgit Mendler




Oi meninas!
Eu estava assistindo Lemonade Mouth ontem e observei as roupas das meninas, que por sinal eu amei *-*.
Para conferir:





Eu acho que neste filme o estilo da "Olívia" é meio girlie, não sei explicar...mas eu não sei nada sobre moda, se souber me fale pelos comentários porque eu amo esse estilo!!


Olha a perfeição desse look, eu adorei o jeito que eles conseguiram misturar este chapéu com a jaqueta, a saia e a bota!!

Eu dei uma pesquisada no meu "amigo google" sobre o estilo girlie, meu resultado foi isso:





Bom, eu pessoalmente acho que a Disney coloca (na maioria das vezes) os mesmos estilos...sendo que a Sunny do Sunny entre estrelas usava alguns figurinos parecidos:

Estou me referindo à as peças!



3 comentários :

  1. Olá! Eu também acho que a Bridgit Mendler tem o estilo girlie... Eu acho muito fofo :3 Super lindo *-*

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Aii adorei o teu blog é uma coisa tão cheia de energia que atrai as pessoas (meninas no caso) me entende?
    Ps:também adoroooo com A maiúsculo o estilo da Olivia/Bridgit no Lemonade Moutch

    Pode ter certeza de que vou seguir o blog ;)

    Bjão Julia

    ResponderExcluir
  3. Eu amo eese estilo até q uma vez ja me vesti assim com um vestido e uma bota meio baxa! eu axei super fofo!

    Beijooos visita o meu Blog tbm!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)