> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Feriado : videos para você assistir!

15 novembro 2012

Feriado : videos para você assistir!

Oi gatinhas!
Eu estava sem assunto.Estava pensando em postar sobre o Amanhecer  parte 2 que vi ,só que estou pesquisando mais sobre o que o povo achou.
Então estou aqui com muitos vídeos para você , vamos conferir?


Músicas










De músicas é só isso, embora eu seja viciada...estou com preguiça de fazer aquela playlist inteira.
Você conhece o desafio da canela?kk é muito engraçado da um look.






2 comentários :

  1. Olá! Das músicas, minha favorita é Vagalumes, do Pollo... Sou apaixonada por Pollo!
    Não conhecia o Desafio da Canela, adorei!

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. haahhaha adoro essas musicas !! O desafio de canela... aii genti adoro !! rsrsrs
    http://blogmundoestampado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)