> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Imagem para posts

03 novembro 2012

Imagem para posts


Oi garotas, como viram temos uma nova postadora... naquele post "Meus Pensamentos" ela foi a primeira a comentar sem mesmo eu abrir a vaga kk
Enfim , eu a deixei entrar pois amei o blog dela!
Cherry Plate ,ele é uma gracinha *-*... se quiser passar lá (ela está abrindo vagas para postadoras).
Bom, vamos ao que interessa: Imagens para Posts. eu procurei no google kk
Clique em "Mais Informações"












Bom, por enquanto é só isso,se quiserem mais me avise pelos comentários!
Bjuss








2 comentários :

  1. Lindas as imagens ,flor desculpa mais eu não divulgo blog!
    beeijos :3

    Gotas de fofur

    ResponderExcluir
  2. Também quero' :D
    AMEI SEU Blog'

    http://maqueemoda.blogspot.com.br/
    Beijo'

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)