> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Me fale que post mais gostou + Lay novo para natal?

11 novembro 2012

Me fale que post mais gostou + Lay novo para natal?


Oi meninas, tudo bem?Eu estou curiosa em algumas coisas ... e Claúdia, pode postar a Banda do Momento toda semana sim! :)
Enfim, garotas eu estou pensando se o blog realmente tem leitores, para conferir resolvi perguntar a vocês!

Primeiramente comentem seus posts favoritos e depois fale o que menos gostou.Só isso a esta coisa.
Segundo, eu estou com dúvida, eu viajarei nas férias e estarei em um lugar onde não tem internet.Deixarei posts programados , só que estou em dúvida se boto um Lay especial para o Natal, comentem se vocês querem ok?
Bjuus

Um comentário :

  1. Olá! Eu, sinceramente, gosto bastante dos posts aqui do blog, então não tem nenhum que não gostei. São todos muito divertidos e cheios de novidade. Os tutoriais são bem explicados e os utilitários super bonitos! Por isso, não tenho como dizer meu favorito ou o que menos gostei.
    É uma boa ideia fazer lay especial de Natal, vai ficar muito fofo :3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)