> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Nova postadora + Cabeçalhos

08 novembro 2012

Nova postadora + Cabeçalhos

Olá pessoal, vim informar que sou a nova postadora daqui do blog.
Bom, me chamo Claúdia, mas podem me chamar de Mar ( Maria, meu primeiro nome >< ).
Vamos direito ao assunto ... 


Trouxe pra mostrar a vocês, uns cabeçalhos lindinhos que eu fiz. E alguns 
peguei no google :p Lá vai:
Esse aí foi eu que fiz >< ' Não tire os créditos ( By: CDM )
Essa também eu que fiz :p , ficou meio simples, mas em minha opnião
ficou boa um pouco x.x 
Bom, esse aí eu peguei no google, lindinho né? *-*

É, vou mostrar só esses três aí por enquanto, espero que tenham gostado! :)

Bom proveito.








2 comentários :

  1. Muito lindos os cabeçalhos.
    Poderia, de qualquer maneira, divulgar este blog?
    É que somos novas.
    Um beijo.
    Princesas Atuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Bom, divulgar não sei bem.
      Mas se der, dou respostas.
      Beijos. ;)

      Excluir

Faça seu comentário :)