> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Quem disse que é só para meninos??

08 novembro 2012

Quem disse que é só para meninos??


Hey Lindas, como vão? Leram o post anterior? Se for postadora leia!
Enfim, estou aqui para falar um pouco de uma coisa ridícula.Quem disse que certas coisas são apenas para garotos?
Gírias,video-games,skate...porque se for eu estou ferrada!Eu uso umas gírias,jogo muitos video-games e quero muito aprender a andar de skate.
Neste post irei postar alguns videos legais de video-games.Se interessou?Continue lendo



Enfim, tava sem assunto mesmo era só para atualizar o blog kk. Vamos dar o play??

Esse é um canal iniciante mas eu gosto :)


Esses outros dois são de uns mais profissionais, espero que gostem!

PS: Todos são de MineCraft...pesquise mais sobre o jogo que vale apena!

3 comentários :

  1. Oi! Então eu também to ferrada porque falo muita gíria, falo palavrão (coisa feia eu sei :/) já andei de skate mais um dia eu tomei uma queda tão feia na frente de um monte de gente que resolvi parar com o skate, mais é muito legal, eu ainda tenho o meu aqui! Vídeo game? kkkk Jogo muito eu e meu irmão, mais eu prefiro Resident Evil 5 e 6, eu gosto de jogos de guerra e luta! #violenta!
    Linda estou seguindo, pode seguir de volta?! Obg
    contosdoces(.blogspot.com) -> tire os parenteses!

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooooo Minecraft e resident!!! Haha.

    ResponderExcluir
  3. Essas coisas de limitar para meninos e meninas é muito idiota. Acho que tem coisas de meninos que as meninas mandam até melhor.
    Obrigada pela visita em meu blog, que bom que tenha gostado. Fiquei uma semana sem postar, e isso é péssimo. Mas já tem postagem nova! Estou esperando por você.

    www.thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)