> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Receita + um Tumblr liindo

11 novembro 2012

Receita + um Tumblr liindo


Oi meninas, como estão? Enfim, hoje mostrarei uma receita de bolo de caneca que eu amo e um Tumblr lindinho .Quer ver?


Receitinha do Bolo de Caneca

Ingredientes:

- 4 colheres (sopa) de leite
- 3 colheres (sopa) de óleo
- 4 colheres (sopa) de farinha de trigo
- 4 colheres (sopa) de açúcar
- 1 colher (café) de fermento em pó
- 1 ovo pequeno
- 2 colheres (sopa) de chocolate em pó ou 4 gotas de essência de baunilha

Modo de fazer:

Na própria caneca em que irá fazer o bolo, bata bem o ovo e, depois, acrescente o óleo, o açúcar e o leite. Misture até se tornar uma pasta homogênea. Coloque a farinha e o fermento e mexa delicadamente até encorpar. Escolha o sabor que preferir (chocolate ou baunilha) e acrescente à massa. Divida a mistura em duas canecas e coloque -as no micro-ondas por três minutos, na potência alta. Depois de pronto, é só comer na caneca mesmo.
Tirei a receita da revista "Atrevida".

Tumblr Lindo

Eu tenho uma amiga com um tumblr lindíssimo e super inspirador (www).
Ela faz uns textos ótimos, um deles parecia de autora profissional    .

Olha aqui um deles:

Antes de te conhecer eu ja era feliz mas agora que te conheci minha felicidade se multiplicou, duplicou e triplicou por um numero que nao sei se da pra contar nos dedos. Foram tantas as nossas conversas, tantas brigas bobas, sem motivos, tantas besteiras faladas por zuação, tantos “estou brincando” escondendo uma verdade, foram tantos momentos normais mas só pelo fato de voce estar ali quietinho se tornaram perfeitos. Amizade entre homem e mulher existe sabia? E um exemplo disso sou eu e voce, nao sei se voce diria o mesmo, mas pra mim é assim, as vezes tenho vontade de te matar mas nao faço isso pois nao sei se saberia viver sem voce. Voce é muito importante, muito especial pra mim,amor é uma coisa que nao se fala só pra namorado,ficante, pai, mae, se fala também para os amigos aqueles que voce mais ama na vida aqueles que estao sempre com voce te apoiando em tudo, e eu nao tenho vergonha de dizer isso para voce, eu te amo e muito, o meu amor por voce pode chegar a ser maior que numero de estrelas que existem no céu. Anna Victoria Tosi annavck.tumblr.com 


É, te quero aqui perto de mim,tão perto que teremos que respirar o mesmo ar , quero te aprisionar em meus braços,sentir o seu calor,quero sentir meu coração batendo junto ao teu,no mesmo compasso.Quero te abraçar quando estiver nos seus momentos difíceis,quero ouvir suas reclamações,quero você brigando comigo,quero você aqui perto e poder fazer tudo na sua companhia.Enfim,quero ter você em um momento chamado SEMPRE.


Entra lá e veja mais!


Um comentário :

  1. Olá! Eu nunca fiz bolo de caneca, mas parece ser tão gostoso ;9 Quem sabe eu não tento um dia desses?
    Amei os textos! Eu tenho um tumblr, vou lá conferir mais e seguir também!

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)