> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Valfré, sabe o que é?

07 novembro 2012

Valfré, sabe o que é?






Oi minhas fofas! Queria agradecer aos 32 seguidores, só agora que eu vi e estamos mais perto da nossa meta!!
Enfim, o que eu vim falar hoje são desenhos valfré... sabe o que é isso??
Bom, provavelmente sim... eu descobri que o nome é esse ontem kk...
Vamos as explicações e depois uns brushes!





Ilse Valfré, que é uma mexicana de 23 anos que é uma escritora de livros infantis.Os seus desenhos mostram dia-a-dia das garotas de uma forma divertida, e suas ilustrações tem traços marcantes, as garotas geralmente tem olhos grandes e um certo estilo, a maioria vem acompanhada com frases lindas e até mesmo sarcástica.
Eu achei isso em http://fashioncrazynt.wordpress.com/tag/ilse-valfre/

Enfim, eu amo os desenhos dela e muitas garotas também, vamos conferir dois desenhos??




Quer ver um pouco mais (www)
Site Oficial,vale a pena conferir|| www





2 comentários :

  1. Oi florzinha, que blog lindo o seu, não pude deixar de seguir aqui! Se quiser!

    japassoudotempo.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal.. dei uma entradinha no site dela e amei os desenhos! Beijos.
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)