> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Vídeos de Tutos:Nail Arts + Aviso

08 novembro 2012

Vídeos de Tutos:Nail Arts + Aviso


Oi meninas, este é um dos assuntos que eu adoro falar : unhas , eu amo nail arts... só que minhas unhas são toquinhos e eu desenho mal u.u  ... então eu apenas as olho.
Embora eu não fazê-las eu amo ver os tutoriais sobre elas..Quer conferir alguns?

Enfim, esses dias acabei ficando sem inspiração (eu disse esses dias, quis dizer hoje) e eu lembrei de um canal do YouTube que gosto de ver...Se chama GabyNailArt , vamos conferir uns vídeos?



O canal dela é muito legal e eu super recomendo ele...
--

Aviso

Bom o aviso é que já selecionei duas postadoras, só que lembrem que as vagas são temporárias...Caso elas não postem vou deixar alguns posts programados ok?
Tchau...






Um comentário :

  1. Olá! Awn, uma nail art mais fofa do que a outra :3 Vou ver os vídeos do canal dela sem parar, amei!
    Não lembro se avisei, mas aceitei a afiliação e já te coloquei nos meus!

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)