> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): 100 seguidores, obrigada!!

08 dezembro 2012

100 seguidores, obrigada!!


Sério mesmo? Em 2 meses conseguiria isso para mim? Vocês (pelo menos os que estão lendo) significam algo muito grande para mim, vocês gostaram do meu blog do jeito que é, eu realmente estou muito "emocionada", quando falei intenções maiores não quis falar isso tão rápido kk.
Muitos blog em 2 meses estão com 180 seguidores, e eu não sou um deles, e não me importo! Vocês são minha vida!!! Eu amo vocês!
Beijos Marina!





3 comentários :

  1. Parabeeeeeeens!!Hahaha, UHUUUL!!!
    Beijos
    Emi.
    thechatacherrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! OMG, parabéns *-----* O blog merece isso e muito mais =D Que venham mais seguidores e mais meses e anos de blog =D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    seu blog merece mesmo :)
    fiquei muito feliz com a sua visita.
    bjs!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)