> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Como fazer uma festa do pijama!

05 dezembro 2012

Como fazer uma festa do pijama!


Oi meninas, hoje ensinarei a fazer uma festa do pijama... fala aí, quem não gosta? E se você nunca foi, aproveite e faça uma!




Primeiramente, a decoração é muito importante né? Então você pode jogar almofadas coloridas por todo o seu quarto e fazer cantinhos para as fofocas kkk...
Mas a convidada não pode morrer desnutrida , imagine sua amiga que nem um zombie falando " comida comida"... Deve ter seus petiscos em casa, algumas dicas que você pode fazer:

  • Brigadeiro;
  • Bolo;
  • Cachorro Quente;
  • Gato Quente kk;
  • Comprar coisas do Mc Donald's;


Ai Marina, mas só isso fica chato!
Quem disse que eu terminei? Uma playlist é essencial, você pode baixar a pack de músicas do blog (www).... ou pegar seus CDs, comprar da ITunes, baixar do 4shared, etc...
Bom, além disso vocês podem brincar com jogos de tabuleiro, WII , DS, PlayStation , etc...

Beijos Marina !


6 comentários :

  1. Olá! Eu já fui em uma festa do pijama e amei *-* Foi super legal, nem dormir a gente dormiu kkkk Ótimas dicas <3

    Beijos, Mrs. Nightshade < Te espero em meu blog, ok? >.<

    ResponderExcluir
  2. achei muito legal ja fui em várias e era apenas assistir alguns dvds e dormir hahahaha!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, você poderia ter incrementado mais, enfim, gostei do gato quente kkkkkkkkkkkkkkkkk. beijos s2

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei aqui *-*
    ja estou seguindo *-* ... da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo s2 ...

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa,que saudade que me deu agora,quando eu e minhas amigas juntávamos e faziamos as festas de pijamaa!
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi amor,eu acho que da muito trabalho fazer festa..ainda mais de pijama haha por isso vou nas que me convidam mesmo kkk
    ah! tchu,no próximo layout vc já vai estar como afiliada,desculpa não ter te colocado antes..

    Retribui a visita?
    patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)