> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Ficou de Recuperação? Se liga nas dicas!

06 dezembro 2012

Ficou de Recuperação? Se liga nas dicas!

Garota, se você ficou de recuperação melhor se esforçar né?
Primeiramente, o que está fazendo na internet? Não deveria estar estudando?
Calma aí, te ajudarei...Pegue o livro da matéria e claro, o caderno também! Vamos lá, agora me escute, pegue uma folha rascunho...ou melhor , várias (se quiser tirar acima da média)...

Pegue a folha rascunho, anote as coisas que teve na prova trimestral ou bimestral...e se ela já foi entregue melhor ainda, tenha ela em mãos que mais tarde usaremos (se a tiver).

Anotou? Agora vou usar um exemplo aqui, eu estou no sexto ano, minha matéria foi:

a Idade Média - pag ex,ex,ex (anote as páginas)
Exemplo de matéria - pag exexexe
Então, eu vou abrir o livro na página que ela esta (ex,ex,ex kk), enfim...pegue o caderno e faça o mesmo!
Na folha rascunho você vai anotar como título:

Sua matéria aqui

E já que está aqui na web... procure um pouco da matéria.
Resumindo: você vai fazer um texto falando sobre a matéria.Sei que parece ruim, mas não é!

Se tem a prova leia aqui também!

Pegue a prova...Veja as questões que você errou, refaça a prova...isso mesmo.Depois peça a ajuda de um adulto (ou não) e peça para ele a corrigir!


Apenas isso, ser estudioso não é difícil...beijos!

3 comentários :

  1. Olá! Eu nunca fiquei de recuperação, por sorte! Deve ser super difícil! Mas as dicas são ótimas e muito úteis ^.^

    Beijos, Mrs. Nightshade. < Sinto sua falta em meu blog! >.<

    ResponderExcluir
  2. Legal as dicas, vou falar para minha filha ler mesmo não tendo ficado de recuperação (Graças a Deus), mas sempre é bom se informativar.
    Amei o blog, visite meu cantinho, bjs http://gimakes.blogspot.com
    Fan page: https://www.facebook.com/pages/Gi-Makes/229095400478824

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)