> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Final de Ano em casa, o que fazer!

17 dezembro 2012

Final de Ano em casa, o que fazer!

Sim, eu também acho que o novo layout está feio!
Só quero deixar claro que ele é temporário.
Quem aí vai passar o fim de ano em casa? o/ , este é o primeiro ano que não viajarei em Dezembro...só viajarei em Janeiro.
Então significa que eu terei de me "desentediar", pensei em vídeos e etc…


Vamos lá, chega de preguiça de explorar!
Primeiramente, quem não gosta de músicas? Pode ser rock, pop, R & B, etc… Então, você trate de abrir o chrome (ou Firefox) e digitar : www.youtube.com e procure bandas ao seu gosto e comece a explorar as sugestões.Uma banda que acabei de descobrir foi The Pretty Reckless e estou A-M-A-N-D-O , só escutei uma música :P “Make me wanna Die” o videoclipe está aqui embaixo:

É uma boa descoberta! Sabe como cheguei a descobri-la ? Simples…
No netflix tinham adicionado “Gossip Girl”, eu que sempre escutava as pessoas falarem deste seriado fui assistir.Resultado: adorei, e tinha uma personagem chamada Jenny.Jenny era a menina que eu adorava, mesmo fazendo um bando  de besteira… eu vi que ela era a Taylor Momsen e eu pesquisei mais e mais.E achei a banda!
Além de “ explorar músicas”, você pode fazer muitas coisas como:
  • Personalizar Cadernos ( ótima ideia para volta as aulas);
  • Compor músicas;
  • Criar presentes de Natal;
  • Fazer presentes de Natal.
Fazer isso é muito simples…Lá vamos nós .
-Personalizar cadernos.
Simples, clique aqui. Na verdade, isso depende mas da sua imaginação! fértil.

- Compor músicas.
Também é outra coisa que depende da sua IMAGINAÇÃO ^^. Pense assim, você terminou um relacionamento? Está triste? Esta feliz? Conte tudinho para o papel e claro…floreie muito!
-Criar Presentes de natal…depende da caixola!
-Fazer Presentes de Natal.
Isso é bem legal, você pode se lambuzar todinha para fazer algo bem legal e ainda dar para alguém que você realmente goste!
Da uma olhada no que a Capricho separou para você tentar (www).
Se inspirar para postar mil e uma coisas no seu lindo e maravilhoso blog!

Lembre-se de Julho do ano que vem e planeje um lugar para você e suas amigas irem (sem pais) pode ser uma chacará ou acampamento! Um lugar super legal é o carroção, você pode ir com a escola ou com as amigas nas férias, site aqui.
Além disso, você pode ver filmes e procurar coisas para fazer no cabelo e nas unhas (momento girlie).
É, nós temos mil coisas para fazer nas férias e você que não quis ver elas! Vamos saia dessa casa! Só eu que posso ficar infurnada!!
PS: estou escrevendo pelo Windows Live Writer,  estou amando e super indico!
Beijocas Marina!

4 comentários :

  1. Olá! Adorei as dicas! Vou viajar em dezembro, mas vou ter janeiro para usar suas dicas e aproveitar =D Adoro personalizar cadernos, já fui ver o vídeo =D Você indicou The Pretty Reckless *----* Amo <3 Sou Zombie ^.^

    Beijos, Mrs. Nightshade < Conto com sua visita em meu blog!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, adorei as diicaass...temos que nos desentediar mesmo...beijinhooos
    yasmimpink.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Haha, adoreei *-* eu nunca viajo mesmo e sempre fico no tédio haha
    Bom, adorei seu blog o conteúdo é ótimo, ja sigo você a um tempo então... Gostaria de ser minha afiliada?
    Aguardando sua resposta :*

    blogdalizoliveira.blogspot.com > Uma Adolescente

    ResponderExcluir
  4. Oiee... eu tbm nunca viajo msm..kkkk...mas amei as dicas e seu blog, estou seguindo, vem me visitar mais vezes =]
    domeujeito100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)