> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): MacBook Air ou Pro?

03 dezembro 2012

MacBook Air ou Pro?


Oi meninas, tudo bem? Enfim, hoje vim falar do meu notebook que está meio velhinho... quero trocá-lo e por isso pesquisei muito e achei o macbook bom, e estou comparando os modelos para decidir qual eu quero, ver o preço além de convencer meu pai me dar!




Este é o meu avô, ele é pesado e sujo!! Tem pouco memória RAM ( resumindo: lento )... por isso quero trocar :)
Eu adoro mexer com imagem, tenho o PhotoShop, PhotoScape e tive o PhotoFiltre... na verdade só mexo no PhotoShop, pois ele foi o que aprendi a fuçar primeiro então desinstalarei o Scape.
Fui atrás de um note bom para imagens, nem procurei... minha mãe falou que o MacBook era bom e que com a tela Retina (festa dos pixels) era muito bom!
Eu como amo a apple fui pesquisar sobre o próprio!



Vídeo :



NÃO ACHEI O QUE EXPLICAVA!

-------------------------------

Eles são finos, só que o Pro é muito caro... R$10.000,00(15 polegadas com retina).Para quem trabalha com vídeos e imagens falta algumas entradas como : USB, ethernet... e o que me deixou meio chateada é que ele não roda DVD e CDs, ou seja, teria de compra o PS tudo online e não veria filmes...
Já o air é muito bom só que não tem retina, além de muito menos entradas...Outra coisa chata é que ele não tem "saídas de som" , nós temos de usar fone de ouvido tooooda hora (bom para funkeiros ).
Ta me dando preguiça de falar mais, se vira! Gostou ? pesquise!


Um comentário :

  1. Eu uso o notebook da sony VAIO e acho ele super bom, mas o meu está novinho então ainda não apresentou problemas ;)
    Seguindo aqui, adorei!!!
    Beijoca!
    Emi.
    thechatacherrie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)