> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Melhores Blogs

09 dezembro 2012

Melhores Blogs


Oi meninas, hoje vou falar os blogs que amo (<3 <3) , ou seja, os melhores (para mim)...

Cherry Bomb

Claro, a maioria de vocês deve conhecer este blog.Ele ensina muitas coisas...envolvendo Photoshop,PhotoScape, PhotoFiltre e Goodies (brushes, lays fofos free, etc).

Kawaii World

Ele também é ótimo quando se trata de goodies, e é entupido de joguinhos de divulgação!

Mrs. NightShade

Um dos melhores blogs que conheço, amiga do blog desde quando nascemos ... amo vocês <3. Ajuda com tutoriais (goodies) e etc...

Beijos Marina!


4 comentários :

  1. Olá! Awwwwn, você falou do meu blog *----* Muito obrigada MESMO <3 Eu amo o Coisas de Menina, estou sempre por aqui conferindo as novidades. Sua opinião é muito importante para mim e eu fico super feliz que você goste do meu cantinho >.<

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Oie quando tempo!Nossa seu blog esta Maravilhoso!Legal sua postagem bem legal.Bjs Mel-Chan
    http://melissarocks2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também amo os blogs...
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Amooooo esses blogs, acompanho sempre. Assim como hoje eu começo a acompanhar o seu.
    Bem, achei o seu blog na internet e adorei.
    Tudo super lindo e muito bem elaborado.
    Estou seguindo. Se gostar, retribui... Irei adorar te ver em meu cantinho ^^

    Beijos, Gabi. :3
    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)