> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Momento: Sem Inspiração, o que faço?

19 dezembro 2012

Momento: Sem Inspiração, o que faço?

 Foto (95)
Oi meninas, desculpa por não ter postado mais ontem… fora de manhã, é que eu estava sem inspiração.Zerada, sabe o que é isso? Sou eu! Eu e as minhas brilhantes ideias sumiram , me deixaram no vacuo.
E é por isso que pesquisei o que fazer quando tiver sem inspiração!

Foto (74)
Eu não pensava em nada mesmo meninas, me desculpem…Prometo que usarei as minhas dicas okay?

Então meninas, a primeira coisa que acontece quando você fica sem inspiração é tentar rachar a cuca… O que não acontece, o ruim de quando você está sem inspiração é que você se lembra (em algum lugar x) pensando em um post maneiro.Até que você tenta se lemmbrar, só que isso nunca acontecerá ( muahahaah).

Então, depois de ter muitas ideias ( o que podia ter me acontecido mais ontem) eu resolvi “compartilhar” isso com vocês!
Faça posts muito interessantes e salve como rascunho, quando você estiver sem inspiração (capichi) é só postá-lo;
Imagens para posts, todos sempre às procuram…
Gororóbas do HTML.
Entrevistas;
Blogs que você gosta;
Músicas/Artistas que descobriu, virou famoso, é revelação e etc…

#Micos
Isso é um quadro bem legal, é onde você conta micos seus e de outras pessoas ( que quizeram participar ).Você pergunta à os seus amigos ou outras blogueiras, afiliadas e etc..
Eu vou fazê-la aqui no blog, já tem uma blogueira que contou um mico… mas que tal você também participar? Vai ser bem divertido, se quizer podemos deixar o link do seu blog ou abreviar o seu nome!’
Só que pelo menos devo ter 5 micos para postar o primeiro ( #1 #2 #3 #4 …).Se quizer participar conte o seu mico nesta página do blog, por enquanto as “participações” serão de lá, mas claro que também pode deixar seu nome, link do seu blog e o mico nos comentários!

Bem, foi apenas isso amores…um beijo da sua amada blogueira Marina .

2 comentários :

  1. Oi linda , seu blog é lindo !
    Seguindo , me ajuda na minha meta de 100 seguidores ?? *--*
    Beijos, morango mordido

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ótimas dicas! Sempre deixo posts nos rascunhos ^.^ Gosto bastante de ver imagens variadas ou com um tema que eu já sei que vai me inspirar. Ouvir música sempre me ajuda e ler também. Enfim... Ótimo post ♥

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)