> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Músicas que eu vou baixar

23 dezembro 2012

Músicas que eu vou baixar


Oi meninas, fiquei ausente muito tempo? Tudo bem, vou tentar repor o que era para colocar okay?
Hoje, eu resolvi fazer uma dica de game (próximo post) e um aviso (próximo post) . Vamos lá!

Antes de tudo, eu descobri a maioria na Coca-Cola FM …que tem ótimas playlists!
Let’s go…
  • Say it Right – Nelly Furtado;
  • Don’t Worry Child- Swedish House Mafia;
  • Lights- Ellie Gouding;
  • Let’s go Surfing - The Drums;
  • Fluxo Perfeito – Strike;
  • Diamont – Rihanna;
  • Maré – NXzero;
  • Young Wild and Free – Snoop Dog ft. Bruno Mars;
  • So Good – B.O.B;
  • Acima do Sol- Skank;
  • Believe it – Cimorelli;
  • Charlie Brown – Cold Play;
  • Your Body – Christina Arguilera;
  • Summer Paradise- Simple Plan.

3 comentários :

  1. Que legal, já conhecia algumas dessas hehe
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia a maioria das músicas, são ótimas. Eu não sabia que a Coca-Cola tinha playlists #fail E bem, você ganhou em 2º lugar no mini concurso do meu blog. Se lembra que participou? Bem, o prêmio era 1 semana de destaque, que começará a partir do dia 26/12.
    Um beijo e um feliz natal,
    pseucresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tá eu não conheço nenhuma,mas sua playlist parece ser mto legal
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)