> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Papai Noel, eu quero !! - WishList de Natal

07 dezembro 2012

Papai Noel, eu quero !! - WishList de Natal


Todas nós, garotas, amamos quando esta época do ano chega! Presentes e presentes espalhados e quando nós rasgamos o papel de embrulho...PIRAMOS!
Então, neste post mostrarei algumas coisas que estou querendo, vamos conferir?



1- Blusa com bandeira americana;

Sempre amei este tipo de blusa, só que aqui onde moro nunca achei...

2- Macbook;

Não me interessa se for o air ou o pro... mas estou querendo e muito!

3- Maquiagens;

Ai ai, como estou com este conteúdo em falta!!









Espero que tenham gostado! Tchau!

2 comentários :

  1. Adoreei suas ideias... vou copiar a das blusas rsrsrs =)

    Ja to seguindo, poderia retribuir??

    Espero q ssim!! Bjinhos ^.^

    >> http://teenagedreamoff.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir
  2. Eu bem que queria um macbook, mas já tenho o note aí complica rsrs
    ameii seu blog e já estou seguindo.
    Aceita afiliação?
    bjs
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)