> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Retrospectiva 2012

19 dezembro 2012

Retrospectiva 2012

Legal a imagem né? Era do ano novo de 2011.Já reparou tanta coisa que aconteceu nesse ano?

O YouTube fez um vídeo, o “YouTube Style” …É muito legal, ele envolve o PSY e a Carly Rae Jepsen com o “so Call me Maybe” além dos covers da Karmin.

Se você clicar no “mais informações” verá, não só o video como outras coisas!


Engraçado não é?

Para nooossa alegria.

Avenida Brasil.

Todo mundo menos a Luiza que está no Canadá .

Pintinho Piu  .

Ai se eu te pego.   

Véi, na boa.  

21/12/2012.

Vida de empreguete.

Opa Gangnam Style.

Vem ni mim

Nada,nada,nada...

Oi,oi,oi…Danza Kuduro

É culpa da rita.

 Eu quero ver tu me chamar de amendoim.

Legal, isso foi o que aconteceu no meu estado ( pelo menos).Espero que gostem, beijos Marina .

2 comentários :

  1. HAHA, esse ''pintinhos-pui'' é a obra do demonio ó musica chata para ficar na cabeça e NUNCA mais sair ://

    ResponderExcluir
  2. Adorei a retrospectiva!
    Bjs,
    Carol.

    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)