> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Unhas : Brasileirinhas – Futura Febre

29 dezembro 2012

Unhas : Brasileirinhas – Futura Febre

Bom meninas, vocês já disseram “vou fazer francesinha”, mas já disseram “ vou fazer brasileirinha”? Eu aposto que não. Aqui em Campo Grande, um homem trabalhava usando fragmentos grandes em paredes ou algo parecido…então ele “peneirou” e os fragmentos pequenos acabaram dando a ideia de fazer isso.Vai virar febre, vamos conferir?


Todas elas vieram em caixinhas muitos bonitinhas, sem “nome” da pedra ou etc… mas quando você abre a caixinha tem o potinho com o nome da pedra na tampa.Pelo o que eu vi no site, tem outros recipientes maiores.

Para mim, ela parece primo de quarto gral do caviar…pois se aplica semelharmente e fica quase do mesmo jeito!

Ela fica linda nas unhas, mas vamos ver alguns vídeos.

FOTOS:

    

São perfeitamente lindas não?

A pena é que eles não tem um site, mas tem uma loja virtual no FaceBook (www).

Contatos:

Página no Face : www .

Loja no Face: www .

---------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do post, dessa vez as imagens foram minhas.Comentem o que acharam delas e comentem se gostaram da “brasileirinha”.

26 comentários :

  1. São lindas mesmo e o resultado fica lindo, eu já ouvi falar ♥ ótimo pra usar agora no fim de ano né ^^
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vai fazer sucesso muito linda, se fizer vou tenta fazer na minha unha *__*

    1ahistoria.blogspot.com.br ~~> Gosta de ler ?

    Seguindo o/

    ResponderExcluir
  3. Sucesso na certa com certeza, vi num site de beleza sobre essa moda. Mas nunca aderi, fiquei super curiosa pra fazer isso nas unhas. Sou nova no blogger, se puder visitar meu blog agradeço :}
    queridinhax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinhaouvido fl ou visto antes. legal, "Brasileirinhas" rsrs.
    bjoos

    http://blog-purpleparty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito legal !
    Bjs Mel-Chan

    http://melissarocks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindissimos !
    Comenta e segue o meu tb , vou postar looks lindos hj :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu ainda não conhecia, mas achei lindo demais! Tem um efeito super bonito! Amei <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu nunca ouvi falar mas são lindas mesmo *o*
    Seguindo seu blog, beijos :3
    http://sweet-gio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeei as brasileirinhas, mt giro *-*
    seu blogue é show!
    adoraria se visitasse o meu e seguisse caso queira!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei o post, e as brasileirinhas ficam lindas *-*
    Seu blog também é megaa fofo ! Beijoos
    SWEET TEENAGER (ver perfil) De uma olhada no meu blog ?

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal, eu adorei *-*
    Sou apaixonada por unhas com glitter!

    Beijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, nem conhecia, mas adoreei!

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. NÃO GOSTO DE GLITTER EM MIM ,MAIS NA MODELO FICOU BONITA ^^

    http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)