> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Voltei + New Layout

17 dezembro 2012

Voltei + New Layout


Oi meninas, voltei! NÃO MORRI, eu botei o blog à "leitores convidados" para fazer o novo layout e por "engano" eu acabei ficando de castigo também... por sinal foi de tudo (tutô chessus!) IPad, IPod, celular, TV ,notebook   e etc... é, eu também me pergunto como sobrevivo!
Mas enfim, não estou aqui para falar do meu castigo!!
O novo layout tem muitos (muitos) erros... mas era só para mudar daquele velho! Pensei em até botar lays free mas, não foi o caso... estou com uma lista (listona) de créditos...

  • Cherry Bomb;
  • Go Imagine;
  • Crazy Girl;
  • Kawaii World;
  • 4 U Blogger;
  • Meu Segredo;
  • Jackie Dream;
  • Trechy Teen;


2 comentários :

  1. Olá! OMG, o novo layout está lindo! Muito bonito, amei ♥ Ficou simples, mas cada um dos detalhes está perfeito ♥

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Oooie amei o Novo Lay parabéns,!
    BEIJOOS

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)