> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Comportamento: MÃEEE deixa eu fazer tal coisa? - NÃO!

10 fevereiro 2013

Comportamento: MÃEEE deixa eu fazer tal coisa? - NÃO!


Oi meninas, hoje eu estou meio brava porque eu quero muito ( faz tempo ) fazer californianas…quando eu tinha 9 anos tudo bem, eu sabia que eu não tinha idade.Mas, agora eu tenho 11 pra 12 anos e muitas amigas minha já fizeram química. Resumindo: nesse post vou mostrar como lidar quando a sua mãe diz não!
Pra começo de conversa, já sabemos que bater o pé não vai adiantar, até porque isso eu já fiz e ela ameaçou tirar meus elêtronicos , como amo o meu note não continuei.
Eu tinha perguntado pro meu pai, ele respondeu que por ele tudo bem! Acontece que quando chegou a minha mama e falou que não e do nada ele ficou repetindo que nem um papagaio o que ela dizia…
Como sei que então eu não vou fazer ( snif snif) , resolvi lidar com isso! Perguntei para minha mãe porque eu não podia, a resposta foi que eu não tinha idade.Depois de muito papo a idade ideal segundo a autoridade era 15,16 anos. Ou seja, vou ter meu cabelo sem graça por um bom tempo!
Mas esse post não era para lidar com isso? Então, vamos lá.Isso foi uma coisa que a sua mãe não deixou, mas olhe as que ela deixou …depois apenas pense escutando uma música de felicidade ou calma, sugestões:

  • So Good – B.O.B
  • Be Without You – Mary J. Blige
  • Hide and Seek – Imogen Heap
  • Unwritten – Natasha Bedingfield

Enfim, fique pensando em outras coisas.Ou desabafe em seu blog como eu!
XOXO Mari.

8 comentários :

  1. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. A minha mae tb nao me deixar fazer californianas, e olha que eu tenho 18 anos viu, a desculpe dela é que enquanto eu morar na casa dela, eu seguirei suas regras.
    A saida é conseguir um emprego e sair de casa.
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu qero fazer Dreds & minha maãe não deiixa :// , to louca rs , mais vou fazer mesmo assim hehe
    Beijos , ja to seguindo e ta na minha lista de recomendo .
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog, é perfeito! Já estou seguindo. Bjs

    bruna-secrett.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Haha, minha mãe me proíbe de um bocado de coisas também. Acho que toda menina ja viveu um pouco disso :s
    Mas dps a gente até acostuma #ou não rs

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Te seguindo http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Post bakana,Marina eu mudei o nome do blog para 'We love Japan' ,vc poderia mudar o nome dele nos afiliados?Obrigado
    ~Kisus Mel-Chan
    http://melissarocks2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)