> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Internet: Afastando ou Juntando pessoas

24 fevereiro 2013

Internet: Afastando ou Juntando pessoas


Olá garotas, tudo bem? Hoje vim tratar de um assunto muito falado: a internet.
Meu pai vive azucrinando no meu ouvido, no da minha mãe e no do meu irmão, que a internet anda nos afastando. Mas por quê? Porque como passamos muito tempo conectados, quase não nos falamos…isso realmente nos afasta, que culpa nós temos se é tão viciante?

Mas aí vem outro detalhe, a internet também possui mil salas de bate-papo, trocentos sites de relacionamento.Que aproximam algumas pessoas ( até demais, tome cuidado com pedófilos! ), e enfim, isso me fez pensar e então gerou muitas dúvidas e creio que vocês pudessem falar o que acham.
Na minha opinião, a internet pode sim, afastar e juntar pessoas.Ela realmente nos faz se afastar de pessoas que já conhecemos pessoalmente, e nos faz, também, conhecer novas pessoas que podem morar em outros lugares!
E você? Qual é a sua opinião? Pra você a internet afasta ou junta as pessoas?
Comente a sua opinião!!
XOXO Mari

12 comentários :

  1. Oiee flor
    muito obrigada pela visita e por seguir
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo bj bj

    blogdivasarcastica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente as vezes fico com uma pulga atras da orelha com certas coisas da internet!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu Blog!!Realmente tem vezes que eu fico com um certo medo de me expor demais e principalmente tenho medo de pedófilos!kkkk
    Beijos
    http://teenagedreaamss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É aqui em casa a internet não afastou ninguém. Ainda bem!
    Mas sim, a internet pode juntar pessoas e também pode afasta-las... Mas isso depende muito da pessoa..
    Beijocas, passe lá no blog, viu?
    Cindy, Contos Doces

    ResponderExcluir
  5. assunto delicado este... não sei bem, acho que afasta.

    Comentário fixo por tempo determinado:

    Se não ocupar muito seu tempo, gostaria de pedir-lhe um favor: Curta a fan page do meu blog? Estou querendo fazer um mega sorteio, com várias coisas, mas a page precisa ter um pouco mais de curtidas! Se puder me ajudar, agradeço muito, e se já ajudou, obrigada e ignore o comentário! Clique aqui para curtir a página no facebook.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os dois viu, ela juntos os que estão longes e afastam os que estão perto, não poderia ser assim né, deveria só juntar as pessoas mesmo e ser todo mundo feliz rsrs mas infelizmente, tem o pos e o contra.
    Beijinos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião, a internet não afasta nem junta pessoas! rsrs A internet pra mim é algo super legal, todo mundo gosta, mas tenho muito medo de sites de relacionamentos ou algo do tipo, hoje em dia é muita insegurança!
    Gostei do tema do post! Bem abortado!

    @CrazyForStyle - Sigo de volta!
    loucasporumestilo.blogspot.com -- Retribui comentários? Obg!

    ResponderExcluir
  8. Acho que a internet afasta que está próximo e aproxima quem está distante.
    Adorei o tema do post (:
    beijos
    Luana - http://ameninadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, visitando aqui pela primeira vez :)

    Então, na minha opinião a internet ela ajuda ou atrapalha
    a vida das pessoas, basta se cuidar. Conhecemos pessoas maravilhosas, e outras que no entanto não são nada do que parecem ser (ai que mora o perigo).

    Mas quando se trata de relacionamento, as redes sociais atrapalham mesmo.

    Enfim, esse assunto vai longe kkk' e eu acho que já falei demais.

    Seguindo aqui, adorei ♥

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A NET AJUDA E ATRAPALHA NÉ ?

    ain o blog mudou de nome e dominio não é mais o De tudo um pouco , agora é by Biah Souza , mais ele está com a mesma carinha de sempre .

    Beijooos :)

    http://bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  11. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sábado, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que sabendo usar ela pode ajudar e muito, mas temos que nos controlar, saber a hora em que devemos usar a internet e a hora em que temos que nos desligar e dar atenção às pessoas que estão a nossa volta.

    Adorei seu blog, já estou te seguindo.
    Se quiser faça uma visita no meu: http://quaseetudoblog.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)