> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Livros: Fazendo meu Filme

11 fevereiro 2013

Livros: Fazendo meu Filme

Nome : Fazendo Meu Filme

Autor ( a) : Paula Pimenta

Classificação: ***** ( 5 estrelas )

Editora: Gutenberg - Brasil

Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil

Sipnose : Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. – Saraiva

O que eu achei: Eu adorei o livro, li em um dia… você fica com um gostinho de quero mais quando termina.Não vejo a hora de ir a livraria.

A história é o seguinte: Fani tem dois amigos , Gabi e Leo. De renpente, quando se pinta a oportunidade de um intercambio.Ela descobre muitas coisas … e até um amor!

Isso é só resumido, porque se fosse para falar bastante usava o post inteiro.Eu recomendo para todas as meninas do mundo !

XOXO Mari

4 comentários :

  1. Oie , nossa deve ser muiito legal! haa , você é minha afiliada e nem comenta lá,não queria tirar vc dos meus afiliados! Aparece lá!
    Beijos

    ResponderExcluir

  2. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  3. Ja me falarão dese livro e esse parese ser ótimo , ainda tenho qe comprar *-*
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um livro bem bacana e chegou na hora certa, pois estou a procura de um livro para ler ! Vou procurar ele para ler =)
    Estou seguindo, da uma olhadinha lá no meu blog e se gostar segue de volta tá?! bjos
    http://blogdastefanyc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)