> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Tendências : Grampos Aparentes

23 fevereiro 2013

Tendências : Grampos Aparentes

Olá meninas, depois de pesquisar o que postar descobri uma tendência! Grampos estão na moda, se você quiser ir à uma festa mais sofisticada ou até um penteado mais descontraído!

Tem dois jeitos de usá-lo.Aparecendo ou não…

“Agora eles não apenas servem para segurar os fios no lugar como ganham papel de protagonista no penteado” – diz a Vogue Brasileira.

O resultado é bem feminino, bem romântico.Mas é claro ,também se pode dar um toque mais rocker neles!

Nas imagens você vê ótimos exemplos para copiar, realmente amei a tendência e vou usar bastante! E você usaria? Comente, mais antes veja as imagens para visualizar em sua cabecinha você com elas!

  (Foto: Getty Images)  (Foto: Getty Images)

  (Foto: Getty Images)

  (Foto:  )

Deêm as suas opniões, retribuo à todos!

Fonte: Vogue Brasil

Fotos: Vogue Brasil

8 comentários :

  1. Acho que depende do penteado, fica bonito né hahaha
    Não sei se usaria, =P
    Bjão!
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uns.. porém me doí a cabeça demais.
    Que nem arco..
    Acabado dando todos eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, depende do seu grampo...tem alguns com uma proteção que não dói muito!

      Excluir
  3. Legal conhecer a tendência, mas acho que eu não usaria!!!
    Beijos,
    Vanessa Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os grampos com objetos como spikes é legal, mas não gostei muito com grampos comuns
    Beijos
    Blog / Instagram / Twitter

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho muito bonito, mas tem uns modelos bem fofos, esses eu usaria.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)