> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Layout Temporário + Vagas para postadoras

30 março 2013

Layout Temporário + Vagas para postadoras


Olá meninas, o que acharam desse novo lay? Ele é temporário.O que mais  me chateou é que eu buguei os meus posts e todos eles perderam suas visualizações, mas olha pelo lado bom né? Pelo menos o blog não se excluiu.Prometo que vou me esforçar mais no blog, mas pra isso precisarei de uma ajuda.Estou abrindo duas vagas para postadoras, elas devem postar sobre: comportamento,filmes,moda,etc..
Para isso preencha este formulário:

5 comentários :

  1. Ta perfeito esse layout desejo que ele fique por um BOM tempo! Não irei me inscrever porque eu não tenho tempo, mas boa sorte em achar pessoas!

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. O layout tá muito lindo, me lembra alguns tumblrs.
    Não participo para postar no seu blog porque eu tive que sair de outro blog no qual eu postava recentemente porque estava sem tempo.
    Vim aqui para lhe convidar também para um joguinho, para postador por um dia e divulgação do seu blog durante um mês, que tá tendo lá no blog. Aceita participar ?
    Beijos e aguardo sua visita !

    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/2013/04/joguinho-valendo-postador-por-um-dia.html

    ResponderExcluir
  3. O layout está muito perfeito, mas é só aqui, ou o menu está bem cima do cabeçalho? :c Eu nem tenho tempo pro meu blog, imagina pra outros. Mas se eu tivesse, com certeza eu me inscreveria, aqui é muito lindinho *w*

    @DouceL'amour

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)