> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Comportamento: que saco os meus pais!

31 maio 2013

Comportamento: que saco os meus pais!

Todas nós sabemos que um de nossos problemas sempre são os pais, sempre dizem que querem nosso bem mas…na verdade realmente querem! Nesse post vou dar algumas dicas para vocês problemáticos da vida! Sigam-me!

Motivo: não te compreendem.

Problema: Falta de comunicação!

Como resolver: Eu nunca tive uma relação tão aberta com os meus pais, sinceramente, só brigávamos e eu só ficava de castigo. Até que um dia eu não aguentei mais, como eu estava com problemas pessoais e eram muito pesados e dolorosos resolvi desabafar…Ano passado eu contava uma coisa ou duas mais eu simplesmente cansei e acabei contando todos os problemas que tinha, agora eles me compreendem muito…

Antes que vocês me perguntem, essas experiências foram minhas sim…

Motivo: não te deixam fazer algo

Problema: Você não os compreende

Como resolver: Reflita, reflita bem sobre os seus atos ou o que você está afim de fazer…Ou procure saber porque eles estão agindo assim.

Bom esses foram os meus problemas, agora quero saber dos seus.Vou fazer um quadro : Help da Mari.Conte seus problemas, não só com os pais, em anonimato ou não. Para receber o opinião minhas, entre em contato e apenas coloque as informações no devido espaço. Responderei em post.

Caso você tenha gostado deixe um comentário para me deixar feliz :)

XOXO

Mari

16 comentários :

  1. Ultimamente venho me estressando com meu pai, eu e ele estamos muito afastados e ele que deu esse gelo, e quando completei 16 anos ele vem me prendendo mais, é ridiculo, até meus trabalhos escolares ele suspeita, nem minha mãe ta aguentando isso '-'

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter um motivo né? Deve estar acontecendo algo que você não saiba...isso já aconteceu comigo :)

      Excluir
  2. Otimas dicas, acho que nossos pais so querem o nosso bem e devemos sempre conversar com eles e tentar compreende-los. Estou seguindo!

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre que surge o tema pais x filhos lembro da música do Renato Russo
    para falar a verdade as discussões sempre irão existir, fato. Mas, podemos como vc fez neste post evitá-las, ao menos tentar. Só vai haver problemas mesmo se os dois lados ficarem batendo de frente, é preciso que um lado ceda.

    Passa lá, quando puder.
    http://umpouco-demundo.blogspot.com.br/

    Já virei leitora, amei o blog. \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua opinião é muito importante, voou seguir o teu blo :)

      Excluir
  4. Amei o post *o* layout do seu blog perfeito demaaaaaisss *-* jáaaa segui haha.
    segue se gostar? http://minhaeguinhapocoto.blogspot.com.br/
    beeeeeijos, Letícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo o teu blog, valeu pelo layout.Mas na vdd ele é um layout free, só o modifiquei um pouco bjuss Mari.

      Excluir
  5. Oi linda, tudo bem?? Sou lá do grupo das blogueiras. Seu blog é simplesmente LINDO. Amei tudo por aqui e todos os temas que vc tras. Vou te dizer que tb tenho meus problemas com meus pais. Quem não tem, né? Diálogo não é o forte por aqui, mas a gente se ama de qualquer forma. E quanto a não deixar sair, era assim quando eu era mais nova e quando comecei a namorar huahuahua mas agora as coisas ja melhoraram e MUITO, mas ainda tem algumas coisinhas que precisma melhorar =D

    beijos flor, já to te seguindo
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada por me seguir e viu gente Como tudo melhora?

      Excluir
  6. Adorei as dicas, tinha uma vez que eu não suportava falar com meu pai porque ele sempre implicava, mas depois que passamos a ficar mais juntos eu me acostumei com o jeito dele, mas ele continua implicando comigo, só que eu levo na brincadeira hoje e antes eu ficava toda nervosinha! Estou seguindo aqui mas (segui ontem), tem umas seis na minha frente haha.
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou do grupo de blogueiras e vim correndo conhecer o seu blog,seus conteúdos são ótimos. Em relação a postagem eu sinto dificuldade em conversar com minha mãe,já o meu pai é mas traquilo :3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também tenho um pouco de dificuldade de conversar com a minha mãe, mas é o jeito dela :)

      Excluir
  8. Nossa flor, adorei o post. Super diferente e as dicas são ótimas, eu tenho uma boa relação com meus pais mas tenho amigas que passam por falta de entendimento e tals.

    Seguindo aqui! :)
    http://hashtaggirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)