> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Meus Clicks

30 maio 2013

Meus Clicks

fotos 004

Vocês devem saber que consegui a Canon EOS Rebel T5i de aniversário, não consegui resistir e estou tirando fotos loucamente…além de gravar vídeos! Hoje estou postando os meus clicks, vamos conferir!!

Todas as imagens estão sem edição.

fotos 015  fotos 017 fotos 018

Abaixo meu bebê!!

fotos 019 fotos 020 fotos 021    fotos 025 fotos 026 fotos 027 fotos 028 fotos 029 fotos 030 fotos 031

Só era isso, beijo gente!!

6 comentários :

  1. Adorei seu cachorrinho! :)

    Beijo.

    http://www.frescurinha.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que fofo seu cachorro,
    adorei as fotos!
    Qual câmera você usa?

    Seguindo aqui!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  3. Ficaram ótimas as suas fotos!Que lindo seu cachorrinho,é um lhasa?Fofo demais!Primeira vez que entro aqui no seu blog,visitarei outras vezes!Vou colocar na lista de blogs que tem lá no meu.Beijos

    http://blogbiancateixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)