> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Papo Sério : Você é contra casamento gay?

31 maio 2013

Papo Sério : Você é contra casamento gay?

Papo sério casamento gay Olá meninas, hoje eu vim falar sobre um assunto muuito sério.Você é contra casamento gay? Caso você não saiba, na Nigéria até foi considerado crime ( WWW ) É meus caros, a coisa está muito séria, na França que está tendo um bando de protestantes…

Eu não sou contra o casamento gay, não sou lésbica mas não vejo problema em pessoas do mesmo sexo se casarem, afinal, se eles se amarem… Você é contra o casamento gay? Comente a sua opinião.

12 comentários :

  1. Ah, então... Eu também não sou contra o casamento civil homossexual. Acho que todo tipo de amor é válido, independente de raça, religião, idade, sexo... O que tem que rolar é respeito, né? rs
    Primeira visita aqui. Gostei; Visitarei mais vezes. hahah
    beijo.

    http://cansadadefrasesfeitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada pela visita.Achei que ninguém ia concordar comigo, mas estava errada.

      Excluir
  2. Eu concordo com você, se eles se amam porque não podem se casar como os outros? Amor é amor, independente do sexo.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que post interessantíssimo *o* Adorei! Já afirmei várias vezes no meu blog que, pra mim, qualquer amor é amor. Todos tem o direito de amar. Muitas vezes, um homossexual só quer casar para ter certeza de que a pessoa que ele ama pode continuar a ter uma vida digna caso algo aconteça. Enfim... Sou super a favor pelo simples fato que desejo que todos possam ser felizes :D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar e concordar, super acho que não importa o sexo, raça, etc..

      Excluir
  4. Sou a favor do amor , se eles tem isso é o principal....
    amei teu blog,seguindo:

    noembalodaredee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com vc
    Eu sou uma pessoa sem preconceito,eu sou a favor do casamento,independente da raça,sexo,religião etc.Eles sao seres humanos,pq nao deveriam se casar com quem ama igual aos outros?
    Eu apoio o casamento!Acho que as pessoas deveriam respeitar uns aos outros,e deixar o preconceito de lado.
    Kisus Mel-Chan
    http://melissarocks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc, não tenho nenhum tipo de preconceito e acho que TODOS tem o direito de serem felizes e se casarem com quem amam!

    http://leblogdemarrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)