> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Post Fixo – 05/13

28 maio 2013

Post Fixo – 05/13

tumblr_mlgofiLddD1r0i9t4o1_500_large

Olá, sim meninas eu não morri! Eu estou viva…de novo meu note tem dado uns bugs, mas se ele der mais um eu vou matar ele de uma vez por todas!!!!!

Dessa vez, eu estou querendo voltar realmente…sabe no tipo CAUSEI?! Então, eu estabeleci no início do ano que queria ter 500 seguidores até o ano novo, ou seja, estou muuuito longe dessa meta…Eu quero mais elegância dessa vez, até vou começar a fazer looks do dia aqui no blog e também ingressei no lookbook. Pretendo colocar domínio e mudar o nome do blog de Coisas de Menina para Marina de Camillo, meus motivos são que já existem muitos blogs com o nome Coisas de Menina e o segundo motivo é que todas as grandes  blogueiras geralmente colocam seu nome como o nome do blog ( u.u ).

Eu também tenho muuuuuuitos novos assuntos para vocês:

  1. Poemas de minha autoria, já que tive uma “ilusão amorosa”;
  2. Texto também de minha autoria;
  3. Filmes e livros;
  4. DIY;
  5. Moda ( também os looks );
  6. Make;
  7. Etc…

Ou seja, temos tudo e um pouco mais, espero que gostem dessa nova fase, em breve novo layout…

XOXO Mari :)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário :)