> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Looks,makes e cabelos para festas juninas

09 junho 2013

Looks,makes e cabelos para festas juninas

Olá meninas, eu sei que você devem estar muito bravas comigo né? A pessoas promete que vai postar mais e depois disso some, gente desculpa tá…eu estava em Nárnia kk. Mas enfim, eu fui em uma festa junina de uma outra escola anteontem e me inspirei, mas antes de começar a dar as dicas eu quero contar uma coisa para vocês meninas. Recebi meu primeiro correio elegante kk! Eu sei, eu sei, como as pessoas nunca notaram como eu sou gata? kk. Mas garotas, eu juro que nunca vi cantada pior, olha o que estava escrito nele “ Gata, não sou metro quadrado, mas to na área” , já ouviram? Enfim, vamos dar logo as dicas kk

Roupas

Garotas, não vamos ser chatas e ir normal…por favor né? Entre no clima, botas e camisa ou vestido xadrez agora.

Bônus: Caso queira algo mais no clima coloque um chapéu caipira, como ilustra a segundo imagem ( da esquerda para à direita ).

Make e cabelo

Ai, adoro essa parte…Então meninas, para o make nada mais nada menos do que : batom ou gloss + blush + rímel + lápis preto. Caso você seja um pouquinho mais tradicional, opte por pequenas pintinhas nas maçãs do rosto.

Bônus no make: É legal você usar rímel e lápis aprova d’ água, afinal, se você suar pode borrar tudo.E em vez de você ficar linda e maravilhosa, você fica parecendo o bozo!

Em relação ao cabelo é legal você fazer tranças, rabos, etc… Nada do que belos tutoriais na internet para nós tentarmos parecer bonitas kk. A Taci fez um vídeo com 5 penteados para usar no dia dos namorados, mas sabemos que podemos usar em qualquer lugar né? Abaixo deixo alguns vídeos para vocês aprenderem alguns penteados.

Bônus no cabelo: Spray fixador salva vidas sabia? Se você tem caso de ódio com o seu cabelo nem se pergunte e depois de trançar os fios, mete spray!!

 

12 comentários :

  1. Amei as roupas e penteados!!!Seu blog é lindo!! Todo organizadinho!gostei!!bjus

    http://www.ondejudasperdeuoguardaroupa.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei!!! ótimas dicas!
    te seguindo, beijos<3

    http://blogkarinebatista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que fofo amei as dicas
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito útil, de verdade! Eu procurei em todo lugar um vídeo que ensinasse a fazer a trança embutida, mas esse é o único que achei que fosse bom! Aii, amei de verdade, vai ficar super lindo no meu cabelo, e também estou querendo aprender a trança espinha de peixe, uma hora consigo! ♥ Beijões!

    Dicas-de-bffs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também estou ( tentando ) aprender.

      Excluir
  5. Amei os looks :)
    Xoxo,
    Carol.
    http://conhecendo-um-novo-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro festa junina, e seu post esta incrivel flor, amei e ja estou seguindo, parabens pelo blog tão lindo!!! Tabem tenho um blog venha nos conhecer e seguir www.costumedegarotas.blogspot.com.br antes que eu me esqueça, hoje e o ultimo dia para participar do nosso sorteio, venha fazer parte tambem, tem deniliador em gel, pigmentos, batons, e esmaltes, vem participar http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html estou te esperando lá!! Um super beijo amiga!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)