> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Minhas poesias e textos.

01 junho 2013

Minhas poesias e textos.

fotos 025

Ooi gente, andei muito triste esses tempos ilusões amorosas doem para caramba…joguei todas as minhas emoções nas palavras, já que elas são muito fortes…Selecionei algumas delas, se não o post além de longo ia ficar muito meloso…

Leia essas coisas ouvindo isso…

 

 

Poeminhas e textos

3/05/13

Por que?

Por que fui gostar de você

Seu jeito?

Seu sorriso?

Sei lá

Mas uma , e mil outras coisas

Não me fazem entender

Por que fui gostar de você

 

Ele

Ele tinha de ser

O ser que me fez

Gostar novamente

Não entendo por que

Tinha de sentir isso

O mundo seria mais feliz

Se não existisse pessoas que sofrem

Por....GOSTAR DE ALGUÉM 

Creio eu

Que já devíamos nascer comprometidos com alguém que já conhecêssemos

 

Alguém me ama

Porém não sei quem

Até descobrir

Vou para o infinito e além

 

Você não pode ver

Mas pode sentir

Você pode imaginar...

Mas não consegue ter uma imagem formada

M.A.G.I.A

 

Voar

Tudo o que mais quero é voar

Como uma andorinha

Voar para longe

E fugir

Fugir de tudo

De todos

Do mundo...

 

Você me pegou na hora certa

Me deu asas 

E me ensinou a voar

Pai...

 

4/05/13

Pensar em se afastar

Nem pensar

Mas farei o que é preciso

Para esquecer

Quem fez meu coração acelerar outra vez

Amigos é o que mais aproveitarei

Nesse momento

Já que meu coração 

Tem de ser descartado

 

Tudo deixa uma marca

Felicidade e Amigos deixam uma

O amor deixa outra

Mas é pior

 

Bola pra frente

Sofrer é perder

Perder é viver

E nessas horas devemos levantar

E mostrar-se superior

 

A vida vai traçar meu caminho

Do jeito que Deus quis

E sei que no fim 

Terei um final feliz

 

30/05/13

O que as pessoas pensam quando se trata de traição? Sempre é namoro, casamento,etc...mas traição é muito mais do que isso. Traição acontece quando confiamos em pessoas falsas, que pensamos ser aquelas com quem contariamos para o resto da vida...A dor que setimos quando confiamos em alguém que não merece, é profunda, muito profunda...Nos setimos idiotas, inferiores, e principalmente quando mais novas, como eu que tenho 12 anos, nos setimos muito atingidas.Pois como diz o meu pai, é ai que tudo começa, ou seja, seria uma de nossas primeiras experiências...não sabemos como lidar com isso.Graças à Deus, eu tenho uma família que me consola e me ajuda...E, para mim, como diz minha avó : "essas pessoas podem ser lindas por fora, mas por dentro são muito feias". Traição é uma coisa muito séria, e não devemos perdoar a tal pessoa facilmente, pois ela teria te magoado,te feito de boba e etc...

2 comentários :

  1. Traições de "amigas" doem mais que qualquer tipo de traição..

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)