> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): O que estará em alta no Inverno.

02 junho 2013

O que estará em alta no Inverno.

Large

Ai ai, não sei vocês meninas mas eu amo um friozinho. Aqui em Campo Grande eu fiquei de pijamas o dia inteirinho de baixo do cobertor vendo alguns blogs e depois fui ver o jogo do Brasil, só para fazer companhia para o meu pai, mas confesso que não prestei a mínima atenção, ficava pensando o que estava acontecendo na blogsfera. Hmm, e adivinha? Eu ainda fiz um brigadeiro, só que não sei o que aconteceu no meu paladar que foi o achar muito doce e o largar, que pecado né? Refletindo tudo isso resolvi fazer um post sobre as tendências para o inverno, faz tempo que não posto sobre moda aqui né? Sigam-me!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sapatos.

Preciso falar que os creepers estão com tudo? Só morram de dó de mim, os achei horríveis kk. Bom, eles basicamente em toodas as coleções de inverno 2013…

fonte : google imagens

Sem ser os creepers, o que também estará em alta serão os saltos grossos, tipo bloquinhos.

Fonte: Capricho

Sapatos com transparência, botinhas e principalmente coturnos também estarão em alta. Bom já podemos concluir que nesse inverno vou viver de botinhas,coturnos e sapatilhas clássicas da arezzo kk.

Então, encerramos sapatos bem aqui.

Roupas

Pregas, modelagem reta, listras, cores terrosas (como marrom, verde-musgo, verde-militar, mostarda e burgundy…sinto muito neon! ), ankle boots… Essas são algumas de nossas tendências, eu creio que a maioria que devem estar lendo isso tem a metade das coisas que eu citei kk.

Alerta: Gente, em relação aos sneakers, eles estão caindo. Sim, eu sei que eles foram tendência na estação passada,  mas sinto muito em dizer que eles foram um péssimo investimento.Poucas marcas trouxeram para as coleções de inverno.

Make e unhas

Em relação ao make, como sempre, batom vermelho ou nude e olhos delineados ou escuros. Já as unhas, tons bem escuros ou nudes estarão em alta.

Outras informações abaixo

Gente isso não tem nada  a ver com o que eu postei acima, queria agradecer as 215 meninas ( trocadilho, Coisas de Meninas hahha sacou? Pera eu vou lá na cozinha tomar meus remédios…) que estão me aturando e que tem suuper mal gosto. Espero que você não seja uma leitora fantasma :). Antes de você me deixar no vácuo gostaria que você visse o último vídeo que postei no Youtube (www), divulgasse para as suas amigas esse post e curtisse a nossa fan page (www).

XOXO                                                                                                                                              Mari.

16 comentários :

  1. Tendencias todas lindas, gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Lidnas tendencias, eu acho que vopu me dar bem kkkk

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vc mesmo porque eu odiei os creepers :((

      Excluir
  3. adorei as tendencias, porém não usaria os creepers, sei lá acho que não combina comigo
    beijos
    http://byalineblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não combina comigo, somos almas gêmeas da moda kk :)

      Excluir
  4. Quanta coisa legal pra esse inverno, mas confesso que eu num curto esse frio não, hahahah

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  5. Dependendo do modelo do creeper eu gosto.. E coturno é vida! <333
    Beijoss

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  6. acho os coturnos liiiindos
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. seguindoo
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito ligada a moda e coisas do tipo, mas gostei das tendencias! Eu amo, amo, amo coturno. Mas, eu ainda tenho duvidas quanto ao creeper pq, para mim, na vitrine ele é esquisito mas nos pés ficam legais de uma maneira muito esquisita kkkkk Eu sei é difícil me entender. Enfim, adorei.
    Beijo

    www.dieformemories.wordpress.com

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)